Trocas e Devoluções

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, quando realizado compras em lojas virtuais, o cliente possui 7 (sete) dias após o recebimento, para a contestação, registrando a desistência ou troca de seu pedido.

Basta efetuar a solicitação junto à Central de Relacionamento Laurie pelo telefone (11) 94220-2261, formulário disponível em nosso site pelo link https://www.lauriecosmeticos.com.br/contato ou através do nosso e-mail atendimento@lauriecosmeticos.com.br

A Laurie analisará a razão de sua solicitação e prestará as informações e esclarecimentos sobre como executar a devolução para o nosso Centro de Distribuição.

No momento da solicitação é necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Eventualmente mais informações e fotos poderão ser solicitadas.

Em qualquer hipótese é necessário observar as “condições do produto para troca ou devolução”, as quais estão descritas nos itens abaixo.

A Laurie somente realizará a troca por produtos disponíveis em seu estoque, de modo que não garante ao usuário a disponibilidade das mesmas cores, fragrâncias ou outras características das selecionadas no momento da compra original. A Laurie se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

A Laurie disponibilizará o crédito referente ao valor pago para que o usuário o utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a Laurie efetuará a devolução dos valores pagos.

Para evitar problemas com a sua compra, fique sempre atento(a): 

- Ao ler a descrição e ficha técnica do produto;
- Ao escolher a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é apenas ilustrativa).

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com a Central de Atendimento nos seguintes casos: 

- Embalagem violada;
- Produto avariado no transporte;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Brinde avariado ou defeito;

É necessário observar as condições para troca ou devolução, conforme descrito abaixo:

1. Troca/Cancelamento por insatisfação:

Para solicitar a troca ou devolução do seu pedido, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento  em um prazo de 7 dias contados a partir do recebimento do produto. A Central fornecerá instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar os brindes que por acaso estiverem atrelados à compra e todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento. Reforçamos que apenas produtos lacrados e/ou sem indícios de uso serão trocados.).

2. Troca/Cancelamento por defeito:

No caso de avaria de produto, você deve entrar em contato com a Central de Relacionamento para as devidas instruções.

Você poderá realizar a troca dos produtos que apresentem qualquer vício ou falha, no prazo de até 30 dias corridos, contados após seu recebimento, desde que estejam acompanhados da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela, e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso ou inobservância das recomendações dos fabricantes sobre a conservação dos produtos.

​Após o recebimento do produto, faremos uma análise de defeitos. Esse processo pode levar até 10 dias úteis (após o recebimento). Caso não seja identificado nenhum defeito, o produto será devolvido, não podendo ser substituído por outro.

Em caso de troca, escolha outro produto de acordo com o nosso estoque disponível. Caso o novo produto escolhido seja de menor valor, será disponibilizado um CUPOM com o saldo para usar assim que desejar.  Caso o valor seja maior, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença.

3. Devolução:

  • A mercadoria deverá ser devolvida por intermédio dos correios com porte pago pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;

  • O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e nota fiscal de compra;

  • Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Laurie.

​APÓS DEVOLVER O PRODUTO, QUANDO POSSO USAR O MEU VALE COMPRAS?

Você receberá o valor correspondente em vale compra da Laurie em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher seus produtos com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

QUAL O PROCEDIMENTO EM CASO DE REEMBOLSO?

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. 

ATENÇÃO: A devolução dos valores somente será processada após o recebimento e análise do(s) produto(s).

Aqui na Laurie, você terá toda assistência necessária! Fique tranqüila!