Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Aceitamos os cartões de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Dinner´s Club, Elo e Hipercard. As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 6X sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 20,00.  Pode levar até 24hrs para a compensação.

Você também poderá efetuar o pagamento da sua compra por meio de Boleto à vista ou Transferência Bancária/PIX. Para a opção com Boleto, imprima o documento que será gerado pelo sistema e pague em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento.  Pode levar até 3 dias úteis após a data do vencimento para a confirmação do pagamento.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

  • Correios/Transportadora: O Frete é por conta do comprador. O prazo de entrega varia de acordo com a região e a forma de envio selecionada. O valor do frete e a estimativa do prazo de entrega são calculados no carrinho quando você informa o CEP do endereço de entrega.  Assim que seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio de seu pedido para acompanhar. O pedido será enviado em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

  • Motoboy: Selecione estas opções APENAS se você estiver em TABOÃO DA SERRA. Caso tenha dúvidas, entre em contato via WhatsApp para que possamos esclarecer e finalizar seu pedido. Após finalizar seu pedido, entraremos em contato para agendar o melhor dia e horário para a etrega.

  • Retirada: Estamos localizados em Taboão da Serra (Rua Dr. Carlos Siqueira Neto), selecione esta opção apenas se puder retirar em nosso local. Após realizar seu pedido, receberá todas as informações para a retirada (Endereço completo, Horários e Dias disponíveis).

 

​Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Em quanto tempo receberei o meu pedido?

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

Para consultar a evolução do seu pedido é só acessar a opção meus pedidos no site. Já para saber o prazo de entrega para sua região, é só digitar seu CEP na sacola de compras.

O prazo para entrega varia de acordo com o local e forma de pagamento. Este prazo contempla todos os passos do seu pedido: preparação, emissão de nota fiscal, despacho para a transportadora e entrega. Reforçamos que este prazo começa a partir da confirmação de pagamento do seu pedido e em dias úteis das 08h às 18h, excluindo finais de semana e feriados.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco atrevés do e-mail: atendimentolaurie@gmail.com ou pelo WhatsApp: (11) 94220-2261 e te enviaremos um novo.